Imobiliária Habivale - Administração de Condomínios

Administração de Condomínios

A Imobiliária Habivale desde 2002 desenvolve atividades de Administração de Condomínios, oferecendo serviços de manutenção e conservação predial, abrindo assim uma nova frente de trabalho até então inexistente. Em Abril de 2006, novamente sai na frente, desta vez ampliando os serviços necessários ao bom andamento de um condomínio. Passa a oferecer um amplo suporte administrativo e contábil aos Síndicos, para garantir que eles possam administrar seus condomínios por meio de soluções integradas, para melhor racionalização dos recursos disponíveis e o bom andamento dos serviços, tendo em vista a qualidade de vida e bem estar geral dos moradores em condomínios sob sua administração.

Por que contratar uma Administradora de Condomínio?

Administrar um condomínio é coordenar a execução de obras, controlar gastos e harmonizar relacionamentos. Nos tempos atuais, o ritmo de vida da maioria das pessoas dificulta ou mesmo inviabiliza uma atuação ágil e segura do Síndico em determinadas ações que lhe são correspondentes.

Inúmeros condomínios apresentam níveis elevados de inadimplência, o que prejudica ou mesmo inviabiliza o pagamento pontual das contas. A contratação de uma boa Administradora pode mudar este quadro, pois a empresa dispõe de condições técnicas e recursos qualificados para administrar eficientemente as cobranças, orientar o Síndico nas áreas contábil, fiscal e trabalhista.

A missão do síndico nem sempre é tarefa fácil, pois requer conhecimento em várias áreas de Administração. Em muitos edifícios há dificuldades de se eleger um Síndico, quando não dispõe da assessoria de uma boa Administradora.

Com a assessoria de uma boa Administradora de Condomínio o Síndico sente-se mais seguro, mais confiante nas ações que deve tomar, pois pode contar com pessoas especializadas que o ajudarão a resolver suas dúvidas e acertar mais nas decisões.

Contando com a assessoria de uma administradora o Síndico pode dispor de mais tempo para tratar dos assuntos ligados ao relacionamento inter-pessoal dos condôminos.

Mais Informações

Objetivos

  • Assessorar o Síndico com medidas e procedimentos que visem à racionalização de gastos e planejamento eficiente das atividades;
  • Auxiliá-lo na redução dos custos gerais do condomínio;
  • Promover a conscientização dos moradores, quanto aos seus direitos e deveres, visando à harmonia e respeito mútuo;
  • Aplicar medidas que venham ao encontro do bem estar dos moradores;
  • Garantir o necessário cumprimento das obrigações de ordem legal;
  • Contribuir para a qualidade de vida dos moradores em condomínios;
  • Minimizar a inadimplência, mediante um trabalho sistemático de cobrança.

 Tire suas dúvidas

Copyright © 2018 - Habivale Área Local