Quem Somos

  • História
  • Linha do Tempo

Imobiliária Habivale

História

A Imobiliária Habivale desde a sua fundação em janeiro de 2002, vem atuando nas áreas de administração de aluguéis, condomínios, avaliação e comercialização de imóveis. A empresa consolidou-se no mercado imobiliário por trabalhar de forma ética e transparente nos negócios e em sua administração, pois conta com uma excelente carteira de clientes, cadastro de pretendentes e parceiros na cidade de Rio do Sul e região.

A empresa possui uma estrutura funcional composta por uma equipe de colaboradores internos e corretores com conhecimento na área de administração imobiliária, comprometidos com a ética e respeito. É Administrada pelos sócios corretores Franciane Deola, CRECI-13501 e Leonardo Deola, CRECI-8799, responsável pela Imobiliária, funcionário aposentado do Banco do Brasil, Bacharel em Administração de Empresas, CRA/SC – 7500.

Prima pela seriedade e pelo compromisso. Busca constantemente proporcionar aos clientes agilidade no atendimento. Treina seus colaboradores para que prestem informações claras e precisas. Procura trabalhar com melhoria contínua, acompanhar o mercado e suas mudanças, buscando aperfeiçoar conhecimentos na administração de imóveis, de condomínios, avaliação e negociação em vendas de imóveis, com competência e flexibilidade.

Adota posturas estratégicas, com credibilidade e objetivos que permitam fomentar o mercado imobiliário e oferecer aos seus clientes soluções ágeis em suas transações. É uma empresa com visão moderna, dinâmica, que valoriza o relacionamento com seus clientes. E é com base nesta visão que diversificou parte de sua atividade, investindo em empreendimentos arrojados, como: Condomínios horizontais fechados, Residencial Del Monte, Residencial De Crillon e Residencial

Imobiliária Habivale

Linha do Tempo

Fundação

Fundação

2002

Del Monte

Del Monte

Pinheiro

Pinheiro

Helvetia

Helvetia

Brehsan

Brehsan

Solarium

Solarium

Del Vale

Del Vale

Del Crilon

Del Crilon

Aurora

Aurora

Palazzo di Murano

Palazzo di Murano

Maggiore

Maggiore